Procurador de Cruz das Almas não foge a um bom debate e rebate críticas feitas ao Governo do Povo - Na Mídia

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Procurador de Cruz das Almas não foge a um bom debate e rebate críticas feitas ao Governo do Povo


O conhecido "galo de briga", procurador de Cruz das Almas, não foge de um bom debate e responde com veemência às críticas feitas ao Governo do Povo!







"Galo de briga"! Assim muitos definem o procurador Vagner Santana do Município de Cruz das Almas. Em entrevista ao Portal Cruzalmense, uma vez provocado, o mesmo salientou que "O galo de briga sempre veio pra defesa com respostas a oposição bem fundamentadas . Por ter sido coordenador da transição do governo eleito, sempre falei de todas as secretarias , sendo Procurador Geral. Ainda no processo de transição, tive que conhecer as dificuldades de todas as pastas pra elaborar o relatório conclusivo ao TCM , juntamente com os demais membros da comissão".



A partir de janeiro , já como Procurador , nos primeiros 06 meses de governo, o mesmo esteve à frente na defesa em favor do governo , naqueles debates levantados pela imprensa , população , oposição e vereadores. Consequências de um processo natural de quem conhecia todas as áreas do governo . Além disso com bom relacionamento com secretários , órgãos , comunidade civil e até vereadores da base de oposição , procurou sempre esclarecer os fatos , sem desrespeitar o pensamento e o posicionamento político e ideológico de cada seguimento.

Para Vagner Santana: "as demandas jurídicas nascem dos fatos , por isso conhecer e debater os fatos são importantes , pois a partir desse processo que se vincula fatos a atos que podem caracterizar crime , violação ou prejuízo à administração publica".

Além disso, indo na contramão do termo "galo de briga" seu perfil tem se configurado também como o de um colaborador participativo, porque entende que os trabalhos planejados e organizados com todas as secretarias tornam-se preventivos , no combate à falhas ou inobservâncias legais que poderiam ensejar em dificuldade jurídica ao município.

Foi homenageado pelo presidente da câmara Renan de Romualdo no ano de 2017 com o título de cidadão cruzalmense. Título inclusive que foi dado por um vereador de oposição . Fato que mostra que mantém boa relação com as autoridades , com lideranças políticas e religiosa . Perguntado sobre o fato acima, ele salientou que: "Isso não é fazendo política , é da simpatia do Procurador , tratar todos com respeito , humildade e atenção . Entendo que “ pessoas são mais importantes que projetos “. Além de tudo isso , o mais importante , sou defensor do governo. Posso ser “Galo de briga" na forma de falar , de defender , mas sou um Cristão evangélico que valoriza os princípios da fé cristã : amar ao próximo , respeitar e refletir Jesus na sua vida". Concluiu.

Por: Rony Henrique
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/