sábado, 27 de janeiro de 2018

Mulher é flagrada transportando corpo do marido em mala

Ação aconteceu no fim da noite desta sexta-feira

Uma mulher foi flagrada transportando o corpo de um homem numa mala em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. A ação aconteceu no fim da noite desta sexta-feira, próximo à estação de trem daquele bairro. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o morto seria marido da mulher, que ainda não teve a identidade revelada. Ela foi detida.


Foto: Reprodução/Padre Miguel News

Carregando a mala, a mulher foi surpreendida por uma guarnição do Exército que passava pelo local, informou a PM. A abordagem aconteceu próximo ao acesso para a estação de trem, pouco depois das 22h, de onde ela estaria saindo. Desconfiados, os militares verificaram a bagagem e constaram que havia um corpo em seu interior. Eles, em seguida, acionaram a Polícia Militar.

Os PMs chegaram ao local e preservaram o ponto onde ocorreu o flagrante até a chegada de agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), responsável pelas investigações. Os agentes da especializada realizaram a perícia antes de o corpo ser removido. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte do homem.
Estarrecidos com a situação, internautas comentaram o caso pelas redes sociais: "Gente, eu fui lá e a mulher estava como se nada tivesse acontecido. Estava muito tranquila. Como pode um ser humano assim?", questionou uma jovem. "Meu Deus do céu. De dezembro para cá, Magalhães está um inferno. Só (acontece) morte e tragédia", escreveu um homem. "Magalhães Bastos pede paz e mais segurança. Está difícil viver assim", postou ainda outra internauta.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário