Gio Ewbank se convida para ir a casa de Sasha nos EUA - Na Mídia

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Gio Ewbank se convida para ir a casa de Sasha nos EUA


"Quero ver você lavando louça", brincou a atriz 

Foto: Reprodução

Sasha Meneghel fez uma participação no canal do Youtube de Gio Ewbank no quadro “Pergunta dos amigos”. A filha de Xuxa quis saber como foi a vida de Giovanna no período em que morou em Nova Iorque. Assim como Sasha, a atriz se mudou do Brasil quando fez 18 anos e cuidar da casa também entrou na rotina.

“Quando eu fiz 18 anos e fui morar fora do Brasil com o meu namorado, eu tive que começar a lavar roupa, lavar louça, banheiro, limpar privada. E eu adorei, sabia? Acho que foi uma fase que me fez amadurecer muito e eu cresci. Você deve estar gostando muito de estar aprendendo tanto, tendo essas vivências que você não tinha aqui no Brasil”, disse Gio em seu canal no Youtube.


Antes de responder a pergunta, Giovanna encheu Sasha de elogios dizendo nunca ter imaginado que ela pudesse ser uma pessoa ‘tão incrível’. Já com intimidade, a youtuber aproveitou para se convidar para conhecer a casa da amiga.


“Quero conhecer sua casa aí em Nova Iorque. Eu quero ver você lavando louça, limpando a casa, fazendo seu café da manhã”.


Assista ao vídeo completo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/