BBB 18: Cenas entre pai e filha geram polêmica nas redes sociais - Na Mídia

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

BBB 18: Cenas entre pai e filha geram polêmica nas redes sociais

Durante a festa, pai Ayrton e filha Ana Clara trocaram um selinho demorado, o que dividiu opinões nas redes sociais




O primeiro dia de confinamento do BBB 18 está mostrando a relação da família Lima e já está dando o que falar nas redes socias. Após internautas detonarem a estudante Ana Clara, filha da família, por postagens polêmicas na internet, na madrugada desta segunda-feira (22), durante a festa, o pai Ayrton e filha trocaram um selinho demorado, o que dividiu opinões nas redes sociais.

Os quatro integrantes da família ficam juntos no reality show até domingo (28), quando dois deles serão eliminados da casa, e outros dois continuarão na disputa. Quem continuar vai competir em dupla e seus votos valerão como um.


Foto: Divulgação

Quando a filha foi trocar de roupa, Ayrton disparou: "Que é isso, hein filha? Que é isso?". Alguns internautas acusam Ayrton de suposto assédio e pedem para que o brother seja expulso da casa.

No confinamento estão apenas os quatro integrantes da família: Ana Clara, a filha; Ayrton, o pai; Eva, a mãe; e Jorge, o sobrinho, tratado como filho. Outras cenas inusitadas que aconteceram na casa também estão sendo comentadas nas redes, principalmente no Twitter, e tratadas com repulsa. Em um momento, Ayrton aparece deitado na cama sobre a filha fazendo alguns movimentos com o quadril. A cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/