Anitta manda indireta e web aposta em Marquezine e Lorena Improta; entenda - Na Mídia

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Anitta manda indireta e web aposta em Marquezine e Lorena Improta; entenda


Vídeos da cantora causaram repercussão nas redes sociais

A cantora Anitta causou o maior burburinho em suas redes sociais. A funkeira postou diversos stories em seu perfil do Instagram em que aparece imitando uma pessoa de forma irônica e sarcástica. Os seguidores logo passaram a associar as falas à atriz Bruna Marquezine. Segundo informações do 'Catraca Livre', boatos dão conta de que a global teria falado mal da cantora.

Anitta ainda deu a entender em seus posts que a pessoa a qual ela se referia, era conhecida também por criticar outras pessoas. “Porque ninguém presta, né? [...] Me deixa mal, meu coração dói. Eu não sou de falar mal de ninguém, não. Mas é todo mundo falando mal [...]”, alfinetou.

Nesta terça-feira (23), internautas passaram a associar as mensagens da funkeira com a dançarina Lorena Improta. No Twitter, teve quem disse que a baiana teria ficado chateada no último domingo (21), quando abriu o show de Anitta, em Aracaju, mas precisou encerrar a apresentação antes do tempo previsto. "Anitta tá mandando é indireta para Lorena. Zuando o fato dela não ser cantora e querer tratamento igual. A Lorena tem o show da Lore que sempre lota... Falaram que o show dela não tinha acabado, ela ainda iria dançar Vai malandra, mas foi interrompida", postou um. "Dizem que é Lorena Improta, mas é apenas especulações", disse outro. "Meu Deus Anitta ainda tá mandando indireta pra Lorena!!!!!! Tá bom anjo, a gente já entendeu que ela é perfeita e que o show dela lota, muda o disco miga", escreveu uma terceira.



Procurada pelo iBahia, a assessoria de imprensa de Lorena informou que "no domingo, houve uma apresentação de Larissa Manoela, depois de Lore e o contratante pediu que a mesma terminasse o show alguns minutos antes, pois Anitta precisava entrar no palco, já que o evento era para crianças e tinha horário para terminar". Já o representante de Anitta afirmou que os vídeos postados pela cantora não têm relação com a atriz e nem com a dançarina. "O que foi dito, não tem nada a ver com elas", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/