Após a morte do apresentador Silvio Santos, no último sábado (17), golpistas passaram a usar o nome de Patrícia Abravanel, filha do famoso, para tentar dar golpes em pessoas por meio de transferências via Pix.
Nas mensagens, divulgadas nas redes sociais, os golpistas dizem ser a herdeira do empresário e pedem ajuda para a realização do enterro dele. A desculpa dada é a de que não teria acesso a herança.
“Oi, boa tarde. Aqui é Patrícia Abravanel. Meu pai morreu e não tivemos acesso a herança dele ainda e precisamos de dinheiro pro velório e enterro. Se puder estar ajudando, vou mandar minha chave Pix”, diz uma mensagem.
Silvio Santos morreu por conta de broncopneumonia, após infecção por H1N1. O apresentador deixou seis filhas, netos e a esposa Íris Abravanel.
Fãs, famosos e parentes se despediram de Silvio Santos
Uma fila de fãs começou a se formar na frente do Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, ainda no último sábado (17), para a despedida do apresentador Silvio Santos, que aconteceu de maneira reservada neste domingo (18).
Dentro do cemitério estão permitidos apenas os familiares do dono do SBT, amigos mais próximos e famosos que estão na lista. Nomes como o apresentador Celso Portiolli e Carlos Alberto de Nóbrega e os parentes Tiago Abravanel e Daniela Beyruti já foram vistos no local.
Em respeito aos fãs que estão no local, a família Abravanel deixou uma carta aberta, publicada após a morte de Silvio Santos, exposta na frente do cemitério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário