Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam de Mateo desistiu de disputar a herança do apresentador. Por causa da renúncia, a fortuna avaliada em R$ 1 bilhão ganhou um novo destino. A mãe dos filhos do apresentador lutava para reconhecimento desde a morte dele, em 2019. O comunicador foi vítima de um acidente doméstico.
Rose Miriam tentou reivindicar 50% do espólio e alegava união estável, já que não houve casamento oficial com o apresentador. As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias.
Segundo a publicação do jornalista, o apresentador deixou um testamento para filhos e sobrinhos. 50% da herança ficará com os filhos, outros 25% serão destinados aos sobrinhos.
Briga por herança causou uma racha na família de Gugu. A mãe contava com o apoio das filhas gêmeas do casal, Marina e Sofia, de 20 anos. No entanto, o primogênito, João Augusto Liberato, de 22, não apoiava a postura da genitora.
Thiago Salvático luta por herança de Gugu
O chef de cozinha segue na batalha pela herança milionária deixada pelo apresentador. Salvático afirmou que vivia um relacionamento com o apresentador. Se a Justiça reconhecer o relacionamento, ele passa a ter direito a 50% da fortuna.
Embora tenha apresentado provas como troca de mensagens, fotos dos dois juntos, Thiago Salvático sofreu uma derrota judicial. O relacionamento não reconhecido pelo fato que os dois nunca foram vistos juntos.
"O juiz usou como base a 'família tradicional brasileira'. Aquela união estável mulher e homem, que pode ser pública, sem qualquer julgamento do entorno, sem sofrer preconceito, xingamentos. Em uniões homoafetivas, muitas vezes, essa publicidade é relativizada, e reconhecida pelos Tribunais, tanto é que confio na reversão dessa decisão", disse o chef de cozinha em entrevista recente à revista Quem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário