Noticias da Hora

Após beijo em parceira do ‘Dança dos Famosos’, Tierry nega namoro: ‘Tenho trauma’

 


A dançarina Carla Bruno também se pronunciou através das redes sociais




Foto: Reprodução/TV Globo


Na noite do último domingo (15), Tierry chocou os internautas ao dar um beijão em sua professora de dança e parceira, Carla Bruno, durante a “Dança dos Famosos”.

Apesar do burburinho gerado na web, Tierry foi categórico em afirmar que não existe romance entre os dois. Em entrevista ao Extra, o cantor revelou não enxergar muito bem a pressão do público.



“Nós somos amigos. E essa torcida, os shipps, isso tudo é normal. Só não gosto quando tornam tóxico essa torcida, ficam naquela de “encontro de almas”. Tenho trauma. Eu estou solteiro agora, não estou pronto para me envolver sentimentalmente com ninguém”, contou.

Já Carla falou sobre o assunto através das redes sociais e revelou que tudo não passou de um momento na coreografia. “A música fala ‘beijar, beijar, beijar’, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né?”, iniciou.

“E independente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia… Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre!”, finalizou.

Nenhum comentário