Vereador Thiago Chagas solicita retorno das atividades do grupo Bom Viver - Na Mídia

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Vereador Thiago Chagas solicita retorno das atividades do grupo Bom Viver

Segundo dados divulgados recentemente pelos órgãos de saúde, os casos de depressão aumentaram consideravelmente em idosos, durante o período de isolamento social, na pandemia. Preocupado com esse aspecto, o presidente da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, Thiago Chagas (PSD), indicou o retorno das atividades do grupo Bom Viver, seguindo as orientações sanitárias que o momento exige.

Os grupos de convivência, a exemplo do Bom Viver, têm sua  importância voltada a busca da interação e compensação do sentimento de vazio social, o que os torna espaços de apoio para a superação das dificuldades e para promoção da qualidade de vida.

Ainda durante a última sessão ordinária, realizada na noite desta segunda-feira, 20, o parlamentar solicitou ao Executivo Municipal que dê continuidade a pavimentação das ruas que abrangem o bairro Vila Alzira.

Por fim, o edil apresentou uma indicação voltada para a atenção e cuidado com o meio ambiente. Ele solicitou que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a UFRB reúnam esforços a fim de realizar a revitalização e conservação de nascentes do município, especialmente no chamado “Açude do Laranjeira”.

Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/