'Simpatizar é diferente de apoiar', diz assessoria de Sarah sobre Bolsonaro - Na Mídia

sexta-feira, 5 de março de 2021

'Simpatizar é diferente de apoiar', diz assessoria de Sarah sobre Bolsonaro

Participante foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após afirmar que gosta do presidente




O nome de Sarah, participante do BBB 21, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (5) após a sister afirmar que gosta do atual presidente Jair Bolsonaro. A assessoria da consultora de marketing digital se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que simpatizar com o político pe diferente de apoiá-lo.

"Assim como o Lucas foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes, por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade", informou a equipe de comunicação à colunista Fábia Oliveira.


Em seguida, a assessoria ainda falou sobre a importância de respeitar ideias contrárias. "Sobre o cancelamento, é um direito das pessoas. Afinal, vivemos numa sociedade democrática e as redes sociais são um espaço de comunicação utilizado por muitos como um meio de se manifestarem propagando ideias que não sustentariam numa relação 'tête-à-tête'. Responsabilidade com as palavras empregadas e respeito com ideias contrárias às nossas deveriam permear as relações humanas em todas as esferas", finaliza.

Redação iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/