Filha de Carol Bittencourt reabre perfil e agradece: 'tanto amor' - Na Mídia

terça-feira, 30 de abril de 2019

Filha de Carol Bittencourt reabre perfil e agradece: 'tanto amor'

Modelo sumiu ao cair no mar em Ilhabela, São Paulo, durante uma forte ventania no litoral paulista

A filha de Carol Bittencourt, Isabelle Bittencourt, de 17 anos, reabriu seu perfil no Instagram, na noite desta segunda-feira, 29. Após o desaparecimento da mãe no Litoral Paulista, Belle, como é chamada, havia trancado o perfil.




Belle postou o card agradecendo as homenagens e as mensagens recebidas pela família e pela modelo, e comunicou como será a cerimônia de enterro e posteriormente a missa de sétimo dia.



“Agradecemos o apoio e as mensagens de carinhoque temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energiaenche nosso coração de tanto amor...E é tudo o que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir afeto e seus sentimentos pessoalmente”, diz o comunicado assinado por Família Barbosa, Bittencourt e Sestini.




Morte de modelo confirmada


Amigos de Caroline Bittencourt, família e o Corpo de Bombeiros confirmaram que o corpo da modelo foi encontrado na tarde da segunda-feira (29). Carol sumiu ao cair no mar em Ilhabela, São Paulo, durante uma forte ventania no litoral paulista no último domingo, na companhia do marido Jorge Sestini. A modelo morreu aos 37 anos e deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos.

"Acharam o corpo dela. Infelizmente sem vida. Não deu certo. Eu ia fazer o desfile quinta-feira e ela abriria meu desfile. Ela é minha amiga de anos. Estou sem chão", confirmou a amiga Sara Salomão, aos prantos.

A informação também foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros local. De acordo com o tenente Paulo Sergio, por volta das 17h de domingo, quando o incidente aconteceu, o tempo era muito ruim em Ilha Bela e São Sebastião, e várias ocorrências aconteceram. O corpo foi achado próximo à Praia das Cigarra, em São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/