Após morte da mãe, Xuxa decide colocar mansão à venda; veja fotos

Apresentadora não quer mais ficar na casa, segundo informou assessoria

A apresentadora Xuxa está de mudança. A loira colocou a mansão que mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, à venda, segundo confirmou sua assessoria de imprensa à revista 'Quem'. De acordo com a representante, Xuxa não quer mais ficar na casa após a morte d
e sua mãe, Dona Alda, com quem morava com ela há anos.
A eterna rainha dos baixinhos quer se mudar para outro imóvel no Rio ou em São Paulo, já que a filha Sasha está morando em Nova York, nos Estados Unidos, para estudar moda. O valor da casa não foi divulgado, mas suas dependências chamam atenção pelo tamanho.
A mansão conta com 2.626m², divididos entre sala de estar, sala de jantar, sala de TV, três lavabos, varanda aberta, jardim de inverno, escritório, cozinha gourmet, seis suítes, closet, cozinha, copa separada, suíte para governanta, despensa, louceiro, área de serviço, lavanderia e duas dependências completas no subsolo.
Já a área externa possui piscina, espaço gourmet, jardim, canil e anexo com sala de ginástica e pilates, sauna a vapor, spa, hidromassagem e vestiário, além de garagem para pelo menos oito carros. O condomínio oferece portaria e vigilância 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Baladas