Após falar sobre casamento, pai de Neymar quebra o silêncio e comenta sobre Bruna Marquezine - Na Mídia

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Após falar sobre casamento, pai de Neymar quebra o silêncio e comenta sobre Bruna Marquezine

Neymar Santos, pai do jogador da seleção brasileira, em entrevista para a revista Vogue durante um evento beneficente em São Paulo, declarou acreditar que o filho vai subir ao altar com Bruna Marquezine em algum momento no futuro. Para ele, os pombinhos estão no caminho certo, crescendo juntos e amadurecendo.
Neymar Santos e Neymar Júnior (Foto: Divulgação)Neymar Santos e Neymar Júnior (Foto: Divulgação)

“Vão casar, tenho certeza que sim. Eles estão no caminho certo, estão crescendo juntos, amadurecendo e tem muita coisa pela frente, mas eles são muito felizes juntos”, disse. O empresário, porém, despistou ao ser questionado sobre os dois morarem juntos: “Não faço parte dessa conversa, mas o que eles decidirem eu apoiarei. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão. A gente deixa isso para o coração deles”.Bruna e Neymar (Foto: Reprodução)

Bruna tem se envolvido cada vez mais na instituição criada pelo camisa 10 da Seleção Brasileira e ganhou elogios do pai do jogador. “Ela se juntou com a gente, acabou de fazer uma visita lá esses dias, se emocionou, chorou. A função da Bruna aqui é a de todos: poder fazer alguma coisa pela instituição, pelo nosso país. Hoje temos a possibilidade de poder ajudar mais de 3.300 famílias”. Recentemente, Neymar Jr. publicou um vídeo da namorada anunciando um leilão beneficente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/