Seguidores criticam Marina Ruy Barbosa por campanha romântica com Renato Góes - Na Mídia

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Seguidores criticam Marina Ruy Barbosa por campanha romântica com Renato Góes

Atores estrelam campanha para o Dia dos Namorados, que rendeu críticas dos internautas

Os atores Marina Ruy Barbosa e Renato Góes foram escolhidos para estrelar a campanha de Dia dos Namorados de uma marca e foram criticados. Os seguidores reclamaram o fato dos dois não estarem com seus respectivos companheiros: ela com Xandinho Negrão e ele com Thaila Ayala.





"Poderia ser a @thailaayala", escreveu uma moça no Instagram do ator. "Seu marido não tem ciúmes?", questionou outra à atriz. "Só acho que tinha que ser com a @thailaayala!!! Meio fake propaganda de namorados quando todos sabem que não são", criticou uma seguidora.

Marina, então, respondeu: "entendo seu comentário e ponto de vista. Mas acredito que você, como modelo, sabe que no nosso meio artístico trabalhamos com arte e podemos encarnar o personagem que quisermos. Tenho certeza que você já fez trabalhos com o seu marido e alguns com outros profissionais. Poderíamos sim ter feito a campanha, cada um com seu respectivo par da vida, ou não. Temos também o direito de não querer expor nossas relações reais em algo comercial, por exemplo. Não existe regra, nem certo ou errado, ainda mais em um mundo tão moderno e atualizado como o que vivemos hoje, onde não existe espaço para caretices. Amei fazer a campanha com o Renatinho, que espero encontrar em breve em cena também, meu marido achou a campanha linda e de super bom gosto".

Redação iBahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/