sexta-feira, 23 de março de 2018

'O outro lado do paraíso': Fabiana será julgada por crime

Vilã vai processar a neta de Josafá e alegar que a fortuna deixada por Beatriz lhe pertence


Depois de perder um processo contra Clara (Bianca Bin), Fabiana (Fernanda Rodrigues) acabará sendo julgada por um crime nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso".

Tudo começará quando a vilã processar a neta de Josafá (Lima Duarte) e alegar que a fortuna deixada por Beatriz (Nathalia Timberg) lhe pertence. Só que Patrick (Thiago Fragoso) conseguirá o depoimento da atual diretora do hospício. A mulher revelará que Fabiana pagava para manter a tia internada no local. Em seguida, o advogado aproveitará a sessão para anunciar seus próximos passos.
ADVERTISING





                            Foto: Raquel Cunha/Globo

- Vou denunciar minha prima por ter mantido minha tia-avó em cárcere privado, com o conluio desse diretor, que hoje está na cadeia por casos semelhantes. O juiz, então, dará ganho de causa para Clara. - É um absurdo - contestará Fabiana.

- Agradeça não sair daqui presa, para responder sobre a internação de sua própria avó, para se apoderar de sua fortuna. Mas ainda será julgada. Em todo caso, permita-me uma observação particular. Dona Fabiana, a senhora me enoja - encerrará o magistrado.

Mais tarde, quando já estiver em casa, a megera conversará com Renato (Rafael Cardoso). - Aquele juiz horroroso. Onde já se viu dar ganho de causa à Clara?

- Nunca achei que o Patrick fosse remexer os arquivos do hospício - observará o médico. - Entrei como autora da ação e saí como ré - lamentará ela. Renato dirá que deveria ter queimado os tais arquivos. - Hoje em dia, com internet, provas não desaparecem facilmente. Como não pensei que o traste do meu primo iria até o hospício? Clara enfeitiçou o Patrick. Ele está em Palmas longe do escritório do Rio, só para ficar perto dela - concluirá Fabiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tanaka