'Outro lado': Lorena se dá conta que Vinícius estuprou Laura e acusa o marido em tribunal - Na Mídia

sábado, 17 de fevereiro de 2018

'Outro lado': Lorena se dá conta que Vinícius estuprou Laura e acusa o marido em tribunal

Eles se encontram no julgamento do delegado, em que Laura relata e confirma os abusos que sofreu na infância





Laura (Bella Piero) e Vinicius (Flavio Tolezani) vão ficar frente a frente em “O outro lado do paraíso”. Eles se encontram no julgamento do delegado, em que Laura relata e confirma os abusos que sofreu na infância. As lembranças da jovem deixam todos chocados. Ao ouvir tantas testemunhas de acusação, Lorena (Sandra Corveloni) aos poucos vai se dando conta de que o marido é culpado e o acusa no tribunal.

"Eu vou falar, Vinicius, vou falar até o fim. Eu sempre te achei o máximo, porque você, um homem lindo, se casou comigo. Eu mais velha, com uma filha... Eu beijava seus pés todos os dias. Quando a Laura aparecia machucada, com marcas, eu pensava...criança é assim mesmo. No início do casamento, a Laura até gostava de você. Vocês brincavam. Eu acreditava que tinha a família perfeita. De repente ela passou a fugir de você. A ter medo. Eu imaginei que ela estava ficando esquisita, que a errada era ela. Todas as evidências estavam lá, mas eu não via. Vocês aqui na plateia, vocês que me ouvem...o perigo pode estar próximo, pode ser alguém da família, pode ser alguém que ninguém desconfia. Eu...tinha tudo diante de meus olhos. Tudo. Meu marido e minha filha", fala ela.

Vinícius a interrompe e diz que ela prometeu defendê-lo. "Eu prometi defender o homem que amava. Porque eu estava cega. Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Não enxerguei as evidências porque não quis enxergar. Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinicius, é um monstro!", fala ela, para choque de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/