Após críticas, Bruna Marquezine se defende e descreve reações de Neymar a beijos técnicos - Na Mídia

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Após críticas, Bruna Marquezine se defende e descreve reações de Neymar a beijos técnicos

Atriz conta ainda que o jogador de futebol se esforçou para ver a novela por completo, mas encontrou dificuldade ao assistir às cenas de romance

Bruna Marquezine defendeu sua atuação em “Deus salve o rei” e contou sobre as reações de Neymar aos beijos técnicos que dá na novela das sete. As declarações, por telefone, foram compartilhadas por Fernanda Souza em seu canal do Youtube, e empolgaram os fãs. No início, Marquezine assume ter ficado nervosa com a responsabilidade de interpretar a vilã, e defende sua maneira de atuar.


Foto: Reprodução/ Instagram

“Estou tão nervosa... Quer dizer, agora estou tranquila. Catarina é uma personagem que vai se mostrando aos poucos, sabe? Tem outros lados. Tem muitos lados. A história começa num momento em que ela está muito irritada, entediada com a situação do reino”, explica a atriz, que recebeu críticas do público e de especialistas pelo desempenho em frente às câmeras.
Na conversa, no entanto, a artista declarou estar tão entregue ao papel que nem na hora do almoço, nos Estúdios Globo, se desfaz do figurino: “Estou amando. Quando a gente vai almoçar, eu não troco a roupa. Fico igual a uma doida no Projac. Se deixar, eu vou de coroa e tudo!”.

A namorada de Neymar conta ainda que o jogador de futebol se esforçou para ver a novela por completo, mas encontrou dificuldade ao assistir às cenas de romance:

“Na estreia, eu estava nervosa para caramba e ele torcendo, me mostrando que estava no Globo Play. No primeiro dia, ele não assistiu. Disse que viu uma parada no Instagram. Eu avisei: ‘Amanhã tem o primeiro beijo, mas foi forçado. Talvez você até ache legal porque eu afasto o cara’. Aí ele falou: ‘Pô, Preta. Se o forçado foi daquele jeito, eu acho que não quero ver os outros, não’. Aí agora ele deu uma parada de ver. Eu falei que vou avisando.”

Ao conversar com Fernanda Souza sobre o namorado, Bruna Marquezine concordou sobre a dificuldade em ver o parceiro beijando outra pessoa, mesmo que seja numa obra de ficção:

“Eu acho desnecessário. Acho que eu também não ia curtir. Não precisa. Aí ele fala: ‘Eu não gosto porque você faz umas caras de apaixonada. Comparando as caras da novela e as caras que você faz para mim, eu começo a ficar muito confuso’. Ele diz: ‘Essa cara de apaixonada eu acho que ela já fez para mim’ (risos)."
Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/