Anitta chora após se apresentar em premiação nos EUA ao lado de J Balvin - Na Mídia

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Anitta chora após se apresentar em premiação nos EUA ao lado de J Balvin

Nas redes sociais, Thiago Magalhães, marido da cantora, era só orgulho

Anitta deu um show ao lado do colombiano J Balvin ao interpretar “Downtown” e “Machika”, ambas parcerias dos dois artistas. Eles se apresentaram no prêmio “Lo Nuetro”, em Miami, nos Estados Unidos, numa perfomance com superprodução. A brasileira chegou a fazer uma aparição cantando em cima de um trono, no estilo de outras musas internacionais.


Foto: Divulgação

Depois de se apresentar, a artista foi às lágrimas ao gravar um vídeo em Espanhol, Inglês e Português agradecendo aos fãs:

"Quero agradecer ao Balvin, ao público latino que está me recebendo tão bem. Quero agradecer ao meu país, Brasil. É um dos dias mais felizes da minha vida. Estou chorando porque estou feliz, contente de verdade. Estou aqui e todos cantando minhas canções. Eu não tenho palavras. Obrigada J Balvin, por tudo, a toda a minha equipe. Isso me ampara. Não tenho palavras. Que bom. Estou muito feliz. Não dá para acreditar no que aconteceu. Chegar aqui, todo mundo sabendo quem eu era, qual era a minha música, aprendendo português comigo, falando de Brasil comigo, pesquisando de Brasil por causa de mim. É só o melhor dia da minha vida.








“Quero agradecer a J Balvin e ao público latino que está me recebendo tão bem. Quero agradecer ao meu país, obrigada, Brasil. Obrigada a todos, porque estou tendo os dias mais felizes da minha vida”, disse na rede social.

Na mesma noite, a cantora ainda se apresentou em uma casa noturna de Miamicom os ingressos esgotados. Anitta passou a semana divulgando o seu trabalho na cidade da Flórida, onde também participou de programas de rádio e televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/