A febre do momento entre as famosas e blogueiras: Fibra Orgânica x Japonesa - Na Mídia

domingo, 25 de fevereiro de 2018

A febre do momento entre as famosas e blogueiras: Fibra Orgânica x Japonesa

O Fashion Idol é um cabelo sintético de FIBRA JAPONESA semelhante ao natural, a um natural saudável e sedoso diga-se de passagem, portanto é um cabelo que pode ser lavado, penteado, suporta até 180 graus de temperatura, pode usar babyliss, pode usar chapinha (mas se chapar um cacheado ele não retorna ao cacho).

Famosas adeptas das fibras:


Imagem relacionada Resultado de imagem para anitta no carnaval 2018
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Imagem relacionada
A Fibra Japonesa é sintético com um tratamento de queratina pra humanizar o cabelinho (Na verdade é quase um mistério) e os sintéticos que viram cabelo de uma barbie velha são nada mais nada menos que nosso velho amigo Kanekalon.


Resultado de imagem para fibra fashion idol
Resultado de imagem para fibra fashion idol

Orgânico: 


Orgânico é feito de fibra Bio vegetal Orgânica, geralmente as embalagens são na cor verde.

Resultado de imagem para fibra organica fadaResultado de imagem para fibra organica fadaImagem relacionada
Resultado de imagem para fibra organica fada
Imagem relacionada

Pra facilitar:





NÃO – É não mesmo nem pensar!
SIM – Pode lavar com shampoo infantil sem sal ou condicionador. No caso do orgânico o “tingir” é só banho de brilho, tonalizar da cor do cabelo mesmo.
SIM* – O cabelo suporta temperatura até 180, 200 graus, mas no caso dos cacheados não é uma boa idéia. E querendo ou não por mais natural que pareça não é. Nem nos nossos cabelos naturais tingir, pranchar e expor a altas temperaturas faz bem, então imagina num cabelo fake.

Portanto se você quer usar um cabelo orgânico, pra pintar, cortar escovar e pranchar invista em um natural… Ou… compre um exatamente na textura e cor que te agradam para não estragar o material e jogar o investimento no lixo.

Para cuidar, não é necessário lavar todos os dias, uma vez na semana esta ótimo, principalmente pra quem vai usar no método weave (trança raiz com o cabelo costurado) porque mantém a raiz do cabelo natural limpa e seca. Pra quem vai usar tic tac pode lavar com shampoo em água corrente deixar de molho no creme de hidratação com uma colher de amaciante por 10 minutos deixar secar naturalmente e ele estará como novo.
Algumas pessoas usam esse material pra fazer mega hair, com queratina, nó italiano … sempre que fixo no cabelo precisa ter mais cuidado. Indico apenas as técnicas tela, weave e tic tac.



Resultado de imagem para fibra organica fada

DURABILIDADE

O cuidado de cada uma que define isso. Ele pode durar até 3 meses, mas algumas pessoas o estragam em uma ou duas semanas. Portanto o cuidado é essencial durante o uso para manter a beleza do sintético e a manutenção fundamental para manter a vida do seu cabelo natural e um crescimento saudável.
Resultado de imagem para fibra organica fada


Fonte: mundonegro.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/